Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é baleado em troca de tiros com a PM em Ferraz de Vasconcelos

Outro suspeito fugiu em direção ao córrego após não respeitar ordem de parada. Os dois, segundo a PM, estavam em um carro roubado 

São Paulo|Vânia Souza, da Agência Record

Suspeitos usam carro roubado e trocam tiros com a PM em Ferraz de Vasconcelos
Suspeitos usam carro roubado e trocam tiros com a PM em Ferraz de Vasconcelos Suspeitos usam carro roubado e trocam tiros com a PM em Ferraz de Vasconcelos

Um suspeito ficou ferido e outro fugiu após uma troca de tiros com a polícia na rua Eucaliptos, altura do número 10, no Jardim Renata, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, às 7h desta terça-feira (10).

Leia mais: Corpo de bombeiro é localizado e mortes chegam a 44 no litoral

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região, quando se deparou com um veículo roubado com os vidros escuros. Foi dada ordem de parada, que não foi respeitada. Segundo a polícia, o suspeito tentou fugir da viatura da PM, houve perseguição e troca de tiros.

O homem foi atingido pelos disparos e socorrido pelo Samu. Não há informações sobre a gravidade do ferimento nem o hospital para onde foi levado. O outro suspeito teria fugido em direção a um córrego que corta a região e é procurado pelos policiais. 

Publicidade

Veja também: Secretário de Ferraz de Vasconcelos (SP) é executado na porta de casa

Segundo a PM, a placa do veículo é falsificada e o carro teria sido usado na prática de roubo a residências. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.