São Paulo Suspeito joga saco de dinheiro por janela de carro durante fuga em SP

Suspeito joga saco de dinheiro por janela de carro durante fuga em SP

Homem em carro de luxo quase atropelou um policial e trocou tiros com outros agentes na região do Paraíso, zona sul da cidade

  • São Paulo | Guilherme Alves*, da Agência Record

Suspeito foi parado no viaduto Santa Generosa

Suspeito foi parado no viaduto Santa Generosa

Reprodução/ Google Street View

Um suspeito que tentava fugir da polícia em um carro de luxo blindado quase atropelou um policial, trocou tiros com outros agentes e jogou da janela do veículo um saco com dinheiro em espécie, em moedas estrangeiras. A perseguçao aconteceu no Paraíso, na zona sul de São Paulo, no fim de tarde desta segunda-feira (14).

Agentes da Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) cumpriam mandados de busca e apreensão, quando notaram o nervosismo de um motorista em frente ao imóvel e tentaram fazer a abordagem.

Câmeras de um circuito de monitoramento flagraram o suspeito fugindo em um Mercedes preto. Ao sair do local, o motorista quase atropelou um dos policiais. O Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos) foi acionado para prestar apoio durante a perseguição.

Na fuga, o suspeito jogou uma sacola pela janela do veículo. Mais tarde, a polícia constatou que no interior do saco havia dinheiro em espécie, em moedas estrangeiras. Segundo informações do Serviço Aerotático da Polícia Civil, houve uma troca de tiros entre o suspeito e os agentes durante a perseguição.

Os policiais conseguiram abordar o veículo no Viaduto Santa Generosa, na Avenida 23 de Maio. O suspeito não soube explicar a origem do dinheiro jogado pela janela. A ocorrência vai ser registrado na 2° Delegacia da Divecar.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Rosendo

Últimas