Suspeitos de matar família carbonizada no ABC se tornam réus
Justiça deve decidir se levará os acusados a júri popular e marcar a data de um possível julgamento para que eles respondam pelos crimes
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

A Justiça de São Paulo tornou réus os cinco presos acusados de matar e queimar um casal de empresários e seu filho adolescente no início deste ano na região do ABC Paulista. A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pelo Tribunal de Justiça.
Leia mais: Filha premeditou morte de família carbonizada no ABC, diz inquérito
Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o pedido do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) foi acatado e os presos tornaram-se réus pela morte de Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, sua mulher, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40 anos, e o filho deles, Juan Victor Gonçalves, de 15 anos.
Entre os presos, estão a filha do casal, Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, de 24 anos, e sua namorada, Carina Ramos de Abreu, de 26 anos.
Leia mais: Nova testemunha dá detalhes sobre morte de família carbonizada
Os outros réus são dois irmãos, primos de Carina, Juliano Oliveira Ramos Júnior, de 22 anos, e Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos. O quinto, é um detido é Guilherme Ramos da Silva, 19 de anos, vizinho deles.
Os réus estão presos preventivamente acusados de assassinato, roubo, ocultação de cadáver e associação criminosa. A Justiça deve decidir se levará os acusados a júri popular e marcar a data de um possível julgamento para que eles respondam pelos crimes.