Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Testemunhas depõem sobre suposto envenenamento de marmita

Polícia ouviu quem serviu quentinhas a dois moradores de rua em Itapevi (SP) e aguarda exames para saber se comida provocou a morte deles 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Polícia vai realizar exames para identificar causa das mortes
Polícia vai realizar exames para identificar causa das mortes

A polícia ouviu nesta quinta-feira (23) depoimentos das pessoas que serviram as marmitas suspeitas de terem causado a morte de moradores de rua em Itapevi, na Grande São Paulo.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, o delegado Aloysio Ribeiro Mendonça Neto, responsável pelo caso, reforça que não foi estabelecida pela polícia uma relação direta entre essas pessoas e a possibilidade de envenenamento da comida. Ainda não foram identificados suspeitos do caso e há pelo menos três linhas de investigação.

Leia mais: Polícia investiga se marmita causou morte de moradores de rua

"Uma que o alimento chegou contaminado. A segunda é que o alimento foi contaminado propositalmente após a entrega dos alimentos e a terceira é que os alimentos estariam estragados", disse o delegado.


Leia também

Os parentes das vítimas também serão ouvidos. 

Além dos dois homens em situação de rua e de um cachorro que morreram após comer a marmita, uma criança de 11 anos e uma adolescente de 17, que também ingeriram o alimento, passaram mal e estão internados.

A polícia ainda aguarda o laudo necroscópico e exames do alimento para determinar o que levou os moradores de rua a óbito, registrado na delegacia como "morte suspeita". 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.