Tiros provocam medo nos arredores do Shopping Eldorado, em SP

Ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (21) na área externa do centro comercial, que opera normalmente. Assessoria diz que não há feridos

Homem é contido em uma das entradas do Shopping Eldorado, em SP

Homem é contido em uma das entradas do Shopping Eldorado, em SP

Reprodução

Um tiroteio durante a tarde desta sexta-feira (21) no estacionamento externo do Shopping Eldorado, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, assustou frequentadores do centro comercial e pessoas que circulavam na região.

Populares gravaram o momento em que pessoas corriam pelas passarelas do shopping para fugir do local onde teria terminado uma perseguição policial e ocorrido os tiros.

Ainda não há relatos oficiais sobre feridos. De acordo com as informações iniciais da SSP-SP (Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo), a ocorrência será registrada no 77º DP (Santa Cecília).

Por meio de nota, a assessoria do estabelecimento comercial informou que acompanha a ação da Polícia Civil ocorrida no entorno do empreendimento e que terminou na área externa.

O texto diz ainda que não houve feridos, o shopping funciona normalmente e que administração contribuirá com as autoridades locais no que for necessário.