Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TJ-SP nega pedido de regime aberto para Suzane von Richthofen

Por maioria de votos, a 5ª Câmara de Direito Criminal de SP rejeitou, nesta quinta-feira (17), os embargos infringentes opostos pela defesa

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7

Suzane Von Richthofen, de 36 anos, tenta benefício do regime aberto
Suzane Von Richthofen, de 36 anos, tenta benefício do regime aberto Suzane Von Richthofen, de 36 anos, tenta benefício do regime aberto

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou, nesta quinta-feira (17), um pedido de progressão de pena para o regime aberto feito pela defesa de Suzane Louise von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais (Marísia e Manfred von Richthofen), crime ocorrido em 2002, no Brooklin, na zona sul de São Paulo. As vítimas foram assassinadas a pauladas enquanto dormiam.

Leia também: Livro revela Suzane manipuladora e detalhes da morte dos Richthofen

"Por maioria de votos, a 5ª Câmara de Direito Criminal rejeitou os embargos infringentes opostos por Suzane. Não temos mais detalhes porque o processo está em segredo de justiça", diz o comunicado do TJ. A socilitação feita por um defensor público em favor de Suzane já havia sido anteriormente pela Vara de Execuções Criminais do TJ-SP. 

Atualmente, Suzane von Richthofen, de 36 anos, cumpre pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrasia Pelletier de Tremembé, no interior de São Paulo. 

Publicidade

Irmãos Cravinhos

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, ambos também sentenciados a cerca de 39 anos de reclusão por participação no assassinato do casal Von Richthofen — em julgamento ocorrido no Fórum Criminal da Barra Funda, em 2006 —, tiveram destinos diferentes. 

Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época do crime, casou-se novamente e foi beneficiado pelo regime aberto, em 2018. Já Cristian foi preso mais uma vez e condenado a 4 anos e 8 meses de cadeia por oferecer suborno a policiais militares, em abril de 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.