Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transportes de SP têm operação especial para o Lollapalooza 2022

Desta sexta a domingo, frota de trens e metrô terão horário estendido e reforço no atendimento para quem vai ao festival

São Paulo|Do R7

Transportes de São Paulo têm operação especial para o festival Lollapalooza 2022
Transportes de São Paulo têm operação especial para o festival Lollapalooza 2022 Transportes de São Paulo têm operação especial para o festival Lollapalooza 2022

Para atender os passageiros que vão ao Lollapalooza 2022, a Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo montou uma operação especial entre esta sexta-feira (25) e domingo (27). As estações de trem e de metrô terão horário estendido e reforço no atendimento. O festival de música ocorre no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital.

A estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda, a mais próxima do local, terá o horário de funcionamento estendido até 1h da manhã durante os dias do evento. O mesmo vale para toda a Linha 9, administrada pela ViaMobilidade.

Leia também

Na estação Autódromo, os passageiros encontram totens para carregar o celular. Já na estação Pinheiros, em celebração ao festival, haverá uma apresentação musical do Conservatório de Jacareí, com a Orquestra Sinfônica Jovem, no sábado (26), das 12h às 14h.

Nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô e nas linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, a operação será estendida até 1h30 da manhã para desembarques e transferências.

Publicidade

Bilhetes

Para ingresso na CPTM e no Metrô, o acesso é via QR Code. O passageiro pode adquirir o bilhete digital pelo celular, sem a necessidade de impressão. A compra pode ser feita pelo aplicativo TOP ou pelo WhatsApp pelo número (11) 3888-2200.

Outra opção é comprar o bilhete digital impresso nas máquinas de autoatendimento dentro das estações, usando cartão de débito. É importante não danificar o papel dos bilhetes que não serão usados na hora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.