Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens e um adolescente são detidos em arrastão na Paulista

Ação teria sido combinada pelos suspeitos pela internet. Cerca de 50 vítimas de furto compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Cerca de 50 pessoas foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência
Cerca de 50 pessoas foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência Cerca de 50 pessoas foram à delegacia para registrar boletins de ocorrência

Três homens foram detidos e um adolescente apreendido suspeitos de realizar um arrastão na avenida Paulista, região central de São Paulo, na tarde do domingo (19). De acordo com a Record TV, o jovem teria sido anteriormente na semana passada por furto de celular. 

Leia mais: Corpo é encontrado carbonizado em agência bancária no centro

Segundo o 78º DP do Jardins, um grupo de pessoas procurou pela Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. De acordo com a delegacia, foram levados celulares e pertences pessoais. Os suspeitos teriam combinado pela internet de se encontrar na avenida Paulista para o arrastão. 

O número de vítimas ainda não foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Por meio de nota, a pasta confirma que três homens foram presos e um adolescente apreendido após furtarem diversas pessoas. Cerca de 50 pessoas compareceram à delegacia para fazer boletins de ocorrência.

Publicidade

Leia mais: Preso mais um suspeito do roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos

O grupo foi encaminhado ao 78ºDP (Jardins) e reconhecidos pelas vítimas. As investigações prosseguem para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.