Três PMs são mortos durante abordagem na zona oeste de SP
Após ter o carro abordado pelos agentes, um falso policial civil atirou contra os policiais. O homem também foi atingido e morreu no local
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
Três policiais militares morreram baleados após uma abordagem a um falso policial civil na avenida Escola Politécnica, no bairro do Rio Pequeno, região da zona oeste de São Paulo, por volta das 4h deste sábado (8).
Leia também: Homem branco continuou ofensas a entregador na delegacia
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento pela região quando desconfiaram da atitude suspeita de um veículo que trafegava pela avenida.
No momento da abordagem, o ocupante do veículo atirou contra os agentes e os policiais revidaram. Após troca de tiros, os três policiais foram alvejados. Eles chegaram a ser encaminhados ao pronto socorro do Hospital Universitário, mas não resistiram e morreram.
O homem que efetuou os disparos portava um documento falso como policial civil e também foi atingido, morrendo no local. A Polícia Militar segue no endereço preservando a via para a chegada da perícia. Uma das faixas da avenida Escola Politécnica segue interditada.
Leia também: Cidade de SP terá o primeiro fim de semana de bares abertos à noite
Um segundo suspeito, que estava no veículo junto ao que atirou contra os policiais, não se feriu e está na delegacia para prestar esclarecimentos.
A delegacia que atende a área é o 93° DP (Jaguaré), que fica localizado a cerca de um quilômetro do local dos tiros.