Três vítimas do ataque na catedral de Campinas estão internadas
Uma das vítimas passa por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Cinco pessoas morreram, entre elas, o autor dos disparos
São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Isabela Noleto , da Agência Record

Heleno Severo Alves, 84 anos, uma das vítimas do atirador da Catedral de Campinas, passa por cirurgia na tarde desta terça-feira (11) no hospital municipal Mário Gatti e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi atingido no tórax e no abdômem pelos disparos.
Leia mais: Primeira vítima estava sentada atrás de atirador, diz delegado
No mesmo hospital, está Jandira Prado Monteiro, de 65 anos, que foi atingida no tórax e na mão. Seu estado de saúde é considerado estável e ela está em observação.
O Hospital das Clínicas da Unicamp também recebeu uma mulher vítima do tiroteio, mas que não teve sua identidiade revelada. Segundo o hospital, ela está estável e consciente e já possui programação de alta.
Uma quarta vítima teria sido encaminhda pelo SAMU para o hospital Beneficência Portuguesa de Campinas, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
Ao menos cinco mortos
Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas, a 99 km de São Paulo, e deixou cinco pessoas mortas e quatro feridos, nesta terça-feira (11). Os disparos ocorreram, segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, dentro da Catedral Metropolitana, na região central do município.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), são nove feridos, dos quais cinco não resistiram e morreram, entre eles, o autor dos disparos.
Um homem matou quatro, feriu outros quatro e, após o tiroteio, se matou na Catedral Metropolitana de Campinas. Seu nome e o que o motivou ainda são desconhecidos. O tiroteio aconteceu na hora do almoço, nesta terça-feira (11) na catedral que fica no ce...
Um homem matou quatro, feriu outros quatro e, após o tiroteio, se matou na Catedral Metropolitana de Campinas. Seu nome e o que o motivou ainda são desconhecidos. O tiroteio aconteceu na hora do almoço, nesta terça-feira (11) na catedral que fica no centro de Campinas, cidade a 99 km de São Paulo