Tribunal do crime: PMs salvam homem jurado de morte em SP
Sequestradores acusavam vítima de ter praticado um estupro e queriam vingar o crime. No cativeiro ainda foram encontradas drogas
São Paulo|Do R7
Quatro pessoas foram presas depois de sequestrar um homem em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a vítima, o grupo pretendia matá-lo para vingar um crime que ele não cometeu. As informações são da Record TV.
Leia também: Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto no centro de São Paulo
A vítima conta que foi pega próximo a sua casa no bairro Nova Cidade, e que os homens usaram um capuz para que ele não conseguisse ver o caminho até o cativeiro. Ele seria morto por ser suspeito de ter cometido um estupro.
O homem foi encaminhado a um hospital próximo e depois prestou depoimento na delegacia. Até agora a polícia não conseguiu confirmar nenhum caso de violência sexual na região.
Leia também: Barco quebra e tripulantes ficam dez horas à deriva em alto mar
Os sequestradores, que tentaram fugir com a chegada dos policiais, foram presos em flagrante por cárcere privado, tortura e associação criminosa. Com um deles ainda foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína dentro de uma lata de leite em pó.