Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista que alugou apartamento com vista fake ganha viagem com paisagem verdadeira para o mar

Em um vídeo que viralizou, a modelo chega ao imóvel e percebe que a vista da janela é só um adesivo. Agora, ela recebe propostas

São Paulo|Isabelle Amaral, do R7

Na esquerda, Gabi, amiga e a paisagem real; à direita, a janela com vista fake
Na esquerda, Gabi, amiga e a paisagem real; à direita, a janela com vista fake Na esquerda, Gabi, amiga e a paisagem real; à direita, a janela com vista fake

Depois de ter se dado mal e viralizado nas redes sociais ao alugar um apartamento de temporada em Copacabana, no Rio de Janeiro, com vista fake para o mar, a jornalista e modelo Gabi Camargo e a amiga dela ganharam uma viagem para a praia do Recreio (RJ). Dessa vez, as jovens conseguem visualizar uma paisagem verdadeira.

Empresa ofereceu viagem na publicação
Empresa ofereceu viagem na publicação Empresa ofereceu viagem na publicação

As amigas, que chegaram lá nesta terça-feira (7), curtem a vista paradisíaca direto do CDesign Hotel. Além disso, elas ganharam um dia de spa e terão um almoço especial na quarta (8). "Eles se comoveram com o caso e convidaram a gente para ter uma experiência aqui. Estamos tendo o dia de princesa", revelou Gabi ao R7.

"Nossa suíte é super top, a gente está trabalhando de roupão, tinha bilhetinho com chocolate no quarto quando chegamos, e fica bem de frente para o mar", afirmou ela, com um tom de empolgação.

A modelo, que mora em São Paulo, havia alugado um apartamento de temporada no Rio para passar o feriado de Carnaval, juntamente com alguns amigos. No anúncio, era mostrada a foto da janela do imóvel com uma vista para o mar.

Publicidade

Leia também

Quando chegaram lá, os amigos perceberam que, na verdade, a vista da janela não passava de um adesivo. Gabi publicou o vídeo nas redes sociais e viralizou. E revelou que, no anúncio, havia a informação de que era um adesivo, mas ela "não percebeu". O caso chegou a virar meme. — veja o vídeo abaixo.

Propostas de visitas

Com a repercussão, ela passou a receber propostas de alguns locais para visitar. Além do hotel em que está hospedada e do qual deve ir embora na quarta-feira, ela e a amiga ainda ganharam um cruzeiro e devem embarcar já na quinta (9).

Publicidade
Amigas curtem vista verdadeira para o mar
Amigas curtem vista verdadeira para o mar Amigas curtem vista verdadeira para o mar

"Ganhamos um cruzeio do MSC, também em parceria, para mostrarmos a vista para o mar. Tem varanda e tudo para que a gente possa viver essa experiência completa", disse.

A jornalista conta que nunca imaginou que a experiência inusitada que teve fosse tomar "tamanha proporção". "A gente arrumou a mala correndo. Nem passava pela nossa cabeça que teríamos uma experiência dessa, do jeito que a gente sempre sonhou", concluiu a jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.