São Paulo Um dia após arrastões, mulher faz ameaças com faca na Cracolândia

Um dia após arrastões, mulher faz ameaças com faca na Cracolândia

Flagrante, feito pela Record TV, mostra a jovem sendo imobilizada por outros dependentes químicos que conseguiram retirar a arma 

  • São Paulo | Do R7

Mulher que ameaçava pessoas com faca é imobilizada

Mulher que ameaçava pessoas com faca é imobilizada

Reprodução/Record TV

Uma mulher, aparentemente sob efeito de drogas, foi flagrada ameaçando outras pessoas com uma faca na Cracolânda, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (9). 

A mulher, de blusa vermelha, foi imobilizada por outros dependentes químicos, que conseguiram retirar a arma dela e, aparentemente, ninguém ficou ferido. 

O flagrante foi feito pelo helicóptero da Record TV após a série de arrastões a motoristas e pedestres praticados por dependentes químicos na tarde desta terça-feira (8).

Os crimes aconteceram como resposta a uma operação limpeza da Prefeitura de São Paulo na região central da cidade. Os arrastões assustaram moradores e comerciantes da região, que baixaram as portas.

De acordo com a Polícia Militar equipes da prefeitura foram realizar a limpeza usual da região, com o apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando alguns dependentes químicos se revoltaram. 

Últimas