Universitária baleada na Dutra passará por avaliação neurológica
Jovem foi baleada em suposta tentativa de assalto na noite de terça-feira
São Paulo|Do R7

O Hospital Nipo-Brasileiro, localizado na zona Norte da capital paulista, informou que o estado de saúde da universitária Isabela Pavani Castilho Cruz, de 18 anos, baleada na noite de terça-feira (29), permanece estável, mas é grave. A jovem foi atingida por um tiro na nuca, por volta das 19h, quando seguia do Arujá para Guarulhos, a caminho da faculdade, pela rodovia Presidente Dutra.
Isabela continua respirando com a ajuda de aparelhos e, na tarde desta quinta-feira (31), será submetida à uma nova avaliação neurológica. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a sedação poderá ser diminuída, mas a estudante permanecerá em observação.
A universitária foi baleada após seu carro, um modelo blindado, ter sido atingido na traseira por outro veículo, ocupado por três homens. Isabela estava acompanhada por uma amiga e desceu para ver o que havia acontecido quando recebeu o tiro. A polícia investiga se foi uma tentativa de assalto, crime passional ou um caso de vingança.













