Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuários de drogas da Cracolândia invadem comércios no centro de São Paulo e os destroem 

Moradores afirmam que acordaram na madrugada desta quarta-feira (6) com o barulho da invasão das lojas e de objetos destruídos

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Usuários de drogas da Cracolândia invadem comércio no centro de SP
Usuários de drogas da Cracolândia invadem comércio no centro de SP Usuários de drogas da Cracolândia invadem comércio no centro de SP

Quatro suspeitos foram detidos após destruir portas de comércios na rua dos Gusmões, no cruzamento com a rua Guaianases, na região de Campos Elíseos, bairro do Centro Histórico de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).

Leia também

Segundo testemunhas, diversos usuários de drogas migravam de um ponto da Cracolândia para outro quando começaram a causar tumulto durante a passagem. Foi necessário apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para tentar controlar a invasão do grupo.

Os agentes estavam em patrulhamento e acompanhando os usuários quando flagraram um grupo de pessoas chutando portas de lojas e invadindo um estabelecimento. Imagens mostram uma lanchonete revirada após a invasão do grupo.

Quatro suspeitos foram detidos pelos guardas e presos em flagrante. O local foi preservado por viaturas da GCM, e os detidos, encaminhados ao 77° DP da Santa Cecília, no centro de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.