Usuários de drogas da Cracolândia invadem comércios no centro de São Paulo e os destroem
Moradores afirmam que acordaram na madrugada desta quarta-feira (6) com o barulho da invasão das lojas e de objetos destruídos
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Quatro suspeitos foram detidos após destruir portas de comércios na rua dos Gusmões, no cruzamento com a rua Guaianases, na região de Campos Elíseos, bairro do Centro Histórico de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).
Leia também
Segundo testemunhas, diversos usuários de drogas migravam de um ponto da Cracolândia para outro quando começaram a causar tumulto durante a passagem. Foi necessário apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para tentar controlar a invasão do grupo.
Os agentes estavam em patrulhamento e acompanhando os usuários quando flagraram um grupo de pessoas chutando portas de lojas e invadindo um estabelecimento. Imagens mostram uma lanchonete revirada após a invasão do grupo.
Quatro suspeitos foram detidos pelos guardas e presos em flagrante. O local foi preservado por viaturas da GCM, e os detidos, encaminhados ao 77° DP da Santa Cecília, no centro de São Paulo.