Logo R7.com
RecordPlus

Vândalos causam prejuízo em cemitério onde estão ossadas de mortos durante a Ditaduta Militar

Polícia investiga o caso, mas não possui pistas dos suspeitos pelo crime

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Rastro de destruição foi deixado pelos vândalos no Cemitério do Araçá
Rastro de destruição foi deixado pelos vândalos no Cemitério do Araçá

Estátuas de santos e outras obras religiosas foram derrubadas e quebradas no Cemitério do Araçá, na zona oeste da capital paulista, na madrugada deste domingo (3), logo após o Dia de Finados.

Segundo informações iniciais da administração do cemitério, os vândalos teriam levado vários ossos de mortos durante a Ditadura Militar, que estavam no ossário do local. A informação foi negada pela SMDHC (Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania). Um levantamento do total dos prejuízos ainda está sendo realizado.

A polícia investiga o caso, mas não tem pistas até o momento dos possíveis autores do vandalismo. A perícia já foi realizada no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.