Logo R7.com
RecordPlus

Vereadores aprovam Lei de Diretrizes Orçamentárias de SP

Câmara Municipal aprovou em segunda votação o texto, que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano que vem

São Paulo|Do R7

  • Google News
Projeto ainda terá que ser sancionado pelo prefeito Bruno Covas
Projeto ainda terá que ser sancionado pelo prefeito Bruno Covas

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, na tarde desta quarta-feira (19/08), em segunda e definitiva votação, o PL 252/2020, enviado pela prefeitura, que dispõe sobre o orçamento municipal para 2021. O texto segue para sanção do prefeito Bruno Covas.

É LDO que orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), estimando as receitas e fixando as despesas do Executivo para o ano seguinte. A previsão orçamentária da capital paulista para 2021 é de R$ 68,5 bilhões. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.