Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeo mostra homem sendo morto a tiros após tocar campainha de casa

Autor do crime estava em carro estacionado próximo à residência por cerca de 10 minutos. Caso aconteceu em Santo André (SP) e é investigado

São Paulo|Da Agência Record*

Autor do crime ficou aguardando cerca de 10 minutos
Autor do crime ficou aguardando cerca de 10 minutos

Um homem identificado como Sebastião Lopes dos Santos, 40 anos, morreu após ser baleado, por volta das 20h20 deste sábado (11), no centro de Santo André (Grande São Paulo).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi baleada. Vídeo abaixo.

Nas imagens, é possível ver Sebastião tocando a campainha de uma casa, quando um homem de boné aparece. Ele vai até a vítima e dispara várias vezes, à queima-roupa. Sebastião, ferido, sai correndo, mas logo caia na calçada.

Leia também:Homem em situação de rua é morto a pedradas na zona oeste de SP


Vizinhos, que ouviram os disparos, ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele morreu antes do socorro chegar. Os moradores dizem que foram, pelo menos, seis disparos.

Depois de atirar, o assassino volta para o carro onde estava e foge, sem levar nada. Os moradores da rua disseram que Sebastião costumava dormir em um imóvel abandonado da rua, mas ninguém o conhecia.


Veja mais:Em menos de 1 hora, três pessoas são mortas por policiais da Rota

A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas a vítima já estava sendo perseguida. Nas imagens, poucos minutos antes da execução, o carro usado pelo autor do crime chega e estaciona. Quando a vítima atravessa a rua a pé, o veículo dá ré e sobe a esquina. O ataque aconteceu cerca de 10 minutos depois.


O caso será investigado pelo 1º DP de Santo André.

*Por Elizabeth Matravolgyi, Bianca Santos, Vania Souza e Enrico Bertagnoli.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.