Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeo mostra influenciadora entrando no carro de ex antes de ser morta em Hortolândia (SP)

Segundo a família de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento

São Paulo|Do R7


Um vídeo de uma câmera de segurança mostra os últimos momentos da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, antes de ser morta a tiros pelo ex-namorado, na segunda-feira (15), em Hortolândia, no interior de São Paulo.

Micaelly dos Santos Lara somava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Micaelly dos Santos Lara somava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Nas imagens, é possível ver a jovem entrar no carro de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, por volta de 13h10. O veículo é um Honda Civic preto.

O corpo da influenciadora foi encontrado horas depois, ao lado do de David, por policiais militares, que foram até o condomínio em que ela morava após vizinhos suspeitarem de um carro estacionado. Ele teria assassinado a jovem e, em seguida, tirado a própria vida.

O veículo, que era de David, estava parado havia sete horas, com o motor ligado e sem que ninguém saísse do automóvel.

Publicidade

Ao chegarem, os policiais militares notaram que Micaelly havia sido baleada e que uma arma estava na mão de David. Ambos já estavam mortos.

Histórico de abuso

Segundo informações da Record TV, o ex-namorado teria mandado uma mensagem à influenciadora em que pedia a ela que fosse até o carro conversar com ele. A família afirma que David não aceitava o término do namoro.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

“Ela falou que ele estava muito mal, que tinha acabado com a vida dela. Não sei o que ele estava falando para ela. Ela não entrou muito em detalhes, mas ele tinha manipulado ela em algumas situações. Ela falou que estava mal, que não queria mais, que não queria ficar mais com ele, mas que ele não aceitava”, contou uma das tias de Micaelly.

David tinha histórico de violência contra a ex-namorada. O homem teria agredido a influenciadora em uma viagem que os dois fizeram a Guarujá, no litoral de São Paulo. A jovem não confirmou o ataque, mas testemunhas disseram ter visto as ações do rapaz.

A Polícia Civil informou que investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.