São Paulo Vídeo mostra últimos momentos de professor morto em Araçatuba (SP)

Vídeo mostra últimos momentos de professor morto em Araçatuba (SP)

Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos, é abordado por criminosos fortemente armados e em nenhum momento reage à ação

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Novas imagens mostram o momento em que o professor de educação física, Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos, foi abordado e levado por criminosos durante os ataques a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (30). Ele foi usado como escudo humano na ação.

Na gravação, é possível ver que o personal trainer não reagiu em qualquer momento e até levantou a camiseta para mostrar que não carregava nada no corpo. Criminosos fortemente armados aparecem em cena.

Câmeras flagraram momento em que o professor foi abordado pelos criminosos

Câmeras flagraram momento em que o professor foi abordado pelos criminosos

Reprodução Record TV

A família de Márcio acredita que ele tenha sido amarrado em um dos carros usados na fuga antes de ser atingido pelos disparos. A origem da bala que matou Márcio ainda é investigada.

Outras imagens mostram o momento em que as amigas dele são abordadas por um suspeito com fuzil e imploram para que não levem o colega.

"Tiraram ele do carro. Queriam que a gente descesse também. Eu falei: 'Moço, pelo amor de Deus, eu só quero ir para minha casa'. A gente ficou dentro do carro abaixada. Levaram o Marcinho", revelou a vítima não identificada, aos prantos, à Record TV

As imagens de câmeras de segurança mostram que era 0h08 no momento da abordagem. O professor voltava para casa após um evento.

A polícia investiga agora se os ataques foram comandados por uma facção criminosa.

A rotina em Araçatuba foi retomada nesta quarta-feira (1º), com o funcionamento das escolas, comércio e agências bancárias.

Últimas