São Paulo Vigilante é sequestrado e mantido refém em canteiro de obras na zona leste de São Paulo

Vigilante é sequestrado e mantido refém em canteiro de obras na zona leste de São Paulo

Vítima ficou presa em contêiner, vigiada por um suspeito; outros dois roubavam equipamentos da obra e da retroescavadeira

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Reprodução

Um suspeito foi preso e dois fugiram após terem mantido um vigilante refém em um contêiner de obras e roubar ferramentas na região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos, pelo menos um deles armado, renderam um vigilante que fazia a segurança em um canteiro de obras com contêineres e uma retroescavadeira.

A vítima ficou presa dentro de um dos contêineres, vigiada por um suspeito, enquanto os outros dois roubavam equipamentos da obra e da retroescavadeira. Vizinhos notaram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar.

Quando as viaturas chegaram, dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi detido pelos agentes, e a mochila com os equipamentos e as ferramentas roubadas foi recuperada pela corporação.

O vigilante foi libertado sem ferimentos, e a ocorrência foi encaminhada ao 50° DP do Itaim Paulista para ser registrada.

Últimas