Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de ataques em Araçatuba tem alta, mas 3 seguem internadas

Paciente de 31 anos, que foi baleado no rosto e braços durante a ação, teve piora e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

São Paulo|Isabelle Amaral,* do R7

Refém foi colocado no teto de carro pelos bandidos em Araçatuba
Refém foi colocado no teto de carro pelos bandidos em Araçatuba Refém foi colocado no teto de carro pelos bandidos em Araçatuba

Cinco dias após o ataque às agências bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo, uma das vítimas, o homem de 28 anos que havia sido baleado no abdomen, evoluiu e recebeu alta na quinta-feira (2). As outras três vítimas seguem internadas se recuperando, de acordo com o boletim médico da Santa Casa da cidade da manhã desta sexta-feira (3).

Leia também

O paciente, de 31 anos, que teve uma piora no quadro clínico na quarta-feira (1), segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele foi baleado no rosto e nos braços durante a ação dos homens que atacaram a cidade fortemente armados.

Já as outras duas vítimas, de 25 e 38 anos, seguem internadas em quadros clínicos estáveis e sem previsão de alta, ainda de acordo com a Santa Casa de Araçatuba.

A ação do grupo armado deixou ao menos três mortos e cinco feridos, sendo que, agora, dois deles tiveram alta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.