Vítimas da chacina de moradores de rua são enterradas em SP
Claython e Thiago foram liberados do IML nesta terça (15)
São Paulo|Do R7*

Duas vítimas da chacina que deixou três mortos na madrugada do último sábado (12), em Interlagos, zona sul de São Paulo, foram enterradas na manhã desta terça-feira (15), no Cemitério São Luiz, Jardim Casablanca, também na zona sul paulistana.
Thiago Souza Santos, 40 anos, e Claython Santos, 38 anos, foram liberados do IML após reconhecimento do tio e do Seas (Serviço Especializado de Abordagem Social), do Governo Federal, respetivamente.
A outra vítima da chacina, Flávia Firmino de Souza, 40 anos, que era companheira de Thiago, foi enterrada no mesmo cemitério na tarde do último domingo (13).
Todos os assassinados dormiam em um posto de combustível desativado, na Avenida Senador Teotônio Vilela, quando foram surpreendidos por tiros.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), uma testemunha disse à Polícia Civil que ouviu barulho de uma moto fugindo do local após o crime.
Os dois homens morreram no local, enquanto Flávia chegou a ser levada para o Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no 101º DP (Jardim das Imbuias) e está sendo investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).
*Kaique Dalapola, estagiário do R7













