Logo R7.com
RecordPlus

Após emagrecer 50 quilos em 5 meses, jovem lança aplicativo para ensinar o segredo

Ideia do app é estimular pessoas a perderem peso de maneira mais saudável

Saúde|Do R7

  • Google News
Aplicativo se encontra na lista de mais baixados na categoria fitness da App Store
Aplicativo se encontra na lista de mais baixados na categoria fitness da App Store

Não é difícil encontrar em bancas de jornais revistas prometendo métodos milagrosos para perder peso, indo de sucos "seca-barriga" a dietas malucas. Com muita determinação e disciplina, o gestor Diego Rocha, 23, conseguiu perder 50 quilos em apenas cinco meses. Para contar sua trajetória e ensinar os outros como perder peso de maneira saudável, Rocha criou o app 50em5 a pedido de várias pessoas que perguntavam como ele havia perdido tanto peso em um curto espaço de tempo.

O aplicativo oferece desde dicas de emagrecimento, depoimentos, tabela de alimentos, informações científicas sobre perda de peso e etc. Rocha conta que demorou cerca de dois anos para desenvolver o aplicativo, e contou com a ajuda de amigos programadores.


— Todo o conteúdo é de autoria minha, e tudo de carater científico foi comprovado por cientistas. O meu objetivo é simplificar o emagrecimento, e ajudar as pessoas na luta para ter o corpo que elas quiserem.

Ataque de hackers à App Store: você está seguro?


O app está fazendo sucesso. O criador conta que recebe depoimento dos usuários e até agora a página oficial do aplicativo no Instagram tem cerca de 6.000 seguidores.

O 50em5 está disponível para download em dispositivos Android e iOS, com preço de R$ 5,50. O aplicativo tem versões tanto em português como inglês.


Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

*Com colaboração de Raphael Andrade, estagiário do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.