Coronavírus Conheça a Máscara KNIT Fiber e garanta alta proteção e conforto no dia a dia

Conheça a Máscara KNIT Fiber e garanta alta proteção e conforto no dia a dia

Com formato anatômico, a Máscara KNIT Fiber se encaixa no rosto e veda a parte superior do nariz com conforto

  • Coronavírus | Conteúdo Patrocinado

Com alça única, ela é prática e fácil de ser usada ao sair de casa

Com alça única, ela é prática e fácil de ser usada ao sair de casa

Divulgação

O longo ano de 2020 está finalmente chegando ao fim e de uma forma bastante diferente da que se imaginou para as tradicionais festas em família. Com a pandemia de covid-19 ainda em alta, os cuidados com a saúde se tornam a grande prioridade e usar máscara, além de obrigatório, é uma atitude de amor e cuidado.

Ainda no começo da pandemia, a OMS (Organização Mundial da Saúde) orientou que a população usasse máscaras em público para ajudar a impedir a propagação do coronavírus. Segundo a organização, as máscaras fornecem “uma barreira para gotículas potencialmente infecciosas” e, se utilizadas junto de medidas de isolamento, podem ajudar a diminuir o contágio.

Segundo uma pesquisa feita pelo Ibope em agosto, 83% dos brasileiros concorda com o uso de máscaras como protocolo de segurança, o que colabora para a conscientização maior da população, inclusive em festas de Natal e Ano Novo, nas quais a peça continua com sua importância. No entanto, não basta só colocar a máscara no rosto. É fundamental que ela proteja nariz e boca e que seja confortável, já que fica em contato direto com a pele.

A Máscara KNIT Fiber está disponível em dois tamanhos e nas cores preto, cinza, verde limão e rosa

A Máscara KNIT Fiber está disponível em dois tamanhos e nas cores preto, cinza, verde limão e rosa

Divulgação

A Máscara KNIT Fiber foi desenvolvida com formato anatômico que se encaixa no rosto e garante proteção do nariz e da boca. Ela tem um filtro de ar que proporciona segurança similar aos modelos profissionais e bloqueia ao menos 96% das partículas no ar, evitando possível contato com o vírus. A máscara é feita a partir da fibra de garrafas PET e une a sustentabilidade à proteção eficaz em um só produto.

Desenvolvida no Brasil, ela é resistente e flexível, com tira única, que a deixa ainda mais confortável. Uma vez colocada, ela se prende facilmente ao rosto, o que evita o contato das mãos com a máscara, o que não é recomendado por especialistas em saúde. Além disso, ela tem um clip nasal de silicone que veda a parte superior do nariz, impedindo que os óculos fiquem embaçados. É uma excelente opção para quem pratica exercícios físicos.

Com design inteligente, a Máscara KNIT Fiber está disponível no site, nos tamanhos M e G e nas cores preto, cinza, verde limão e rosa. Compre a sua e combine proteção, qualidade e beleza em um só produto, a sua Máscara KNIT Fiber.

Últimas