Mãe cai em esteira e fica gravemente ferida
Ela não percebeu que o aparelho estava ligado, caiu e queimou o corpo
Saúde|Do R7

Depois de um dia cansativo no trabalho, tudo que Yvonne Myers queria era chegar à academia para fazer sua atividade física diária. De acordo com informações do site DailyMail, a mulher de 57 anos usava o exercício para se esquecer do dia do trabalho, já que dirigia por muito tempo e isso deixava as pernas dela muito cansadas. Por isso, a distração de Yvonne era correr na esteira.
População brasileira desconhece efeitos do sedentarismo, alerta especialista
Ao subir na esteira, ela não percebeu que o aparelho estava ligado e foi jogada ao chão.
— Eu pensei que ela estava desligada, e fui jogada no chão com muita força.
De acordo com a mulher, a pessoa que usou a esteira antes dela deixou o aparelho em velocidade tão alta que parecia que ela estava parada.
— Meu rosto e meu nariz ficaram gravemente cortados, meus braços ficaram queimados e minha testa também estava marcada. Parecia que eu tinha saído de uma luta.
Conheça aplicativos que te ajudam a praticar atividade física
Yvonne, que é mãe de quatro crianças, foi levada ao hospital por causa das queimaduras. Segundo a publicação, ela foi uma das 3.500 pessoas que se machucou gravemente em aparelhos de corrida.
— Eu não sou uma novata. Já corro em esteiras há mais de dez anos e vou à academia cerca de quatro vezes por semana. A esteira não tinha nenhum dispositivo para puxar caso o usuário perdesse o equilíbrio, nem a luz que indica que ela está ligada.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!















