Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Record TV: "Temos que fazer as coisas acontecerem"

Luiz Cláudio Costa falou durante a abertura do 3º Simpósio de Varejo e Shopping, nesta quinta-feira, em Foz do Iguaçu (PR)

Simpósio2018|Fernando Mellis, do R7 em Foz do Iguaçu (PR)

Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV
Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, afirmou durante a abertura do 3º Simpósio de Varejo e Shopping, na noite desta quinta-feira (5), que a classe empresarial não pode mais depender de expectativas.

O executivo propôs que os mais de 300 empresários participantes do evento, que acontece até domingo (8), em Foz do Iguaçu (PR), saiam do encontro com ações concretas para o crescimento dos negócios e da economia brasileira.

— Eu quero provocá-los a não esperarem as coisas acontecerem. É um ano de muita expectativa, é um ano de eleições gerais no Brasil, é um ano que muita gente está esperando para ver o que vai acontecer. Não. Eu gostaria que nós saíssemos daqui com uma outra certeza. Não vamos esperar, vamos fazer acontecer.

O 3º Simpósio de Varejo e Shopping, promovido pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping), reúne empresários e políticos em discussões sobre tributos, transparência e a relação entre shoppings e as cidades. Haverá painéis e palestras com executivos e autoridades de diversas áreas.

Publicidade

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também esteve presente na abertura do evento. Já o presidente Michel Temer (MDB) comparecerá na manhã de sábado (7).

Para Luiz Cláudio Costa, o simpósio é uma oportunidade de discutir e apresentar soluções para os desafios que os empresários têm diariamente.

Publicidade

— [O evento] é para buscar inspiração, é troca de ideias, troca de experiências. Quantos bons negócios vão surgir aqui nesses dias. O debate é positivo e precisa gerar ações e desenvolvimento.

Superintendente institucional do Grupo Record, André Dias
Superintendente institucional do Grupo Record, André Dias Superintendente institucional do Grupo Record, André Dias

O superintendente institucional do Grupo Record e diretor institucional da Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão), André Dias, também destacou a importância das discussões em um contexto de positividade.

— Não é discutir para encontrar o culpado que nos levou a essa situação. Agora é o momento de unir forças e a Record TV une forças com os fronts político, judiciário e empreendedor para ver a nossa economia crescer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.