Tecnologia e Ciência Apple anuncia evento para a próxima segunda-feira (18)

Apple anuncia evento para a próxima segunda-feira (18)

Marca deve lançar novo modelo de MacBook, uma versão atualizada do Mac Mini e AirPods com um design mais compacto

Apple deve anunciar novidades em seu último evento do ano, na próxima segunda-feira (18)

Apple deve anunciar novidades em seu último evento do ano, na próxima segunda-feira (18)

Divulgação/Apple

A Apple irá realizar na próxima segunda-feira (18) seu último evento do ano. Após lançar o novo iPhone 13, em setembro, a marca deve apresentar agora um novo MacBook com tela Mini LED, um nova versão do Mac Mini e os AirPods 3, que devem ter um design mais compacto.

O evento será transmitido ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília) pelo site da Apple e pelo canal oficial da marca no YouTube

Greg Joswiak, vice-presidente de marketing da empresa, divulgou a novidade com a publicação de um teaser intitulado "Unleashed" (liberado) em seu perfil do Twitter. 

Há meses, rumores que circulam pela internet sugerem que a empresa fundada por Steve Jobs estaria trabalhando em novos modelos do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Esse seria mais um passo da marca para abandonar de vez os processadores da Intel e passar a usar apenas os chips desenvolvidos por seus próprios engenheiros.

Essa atualização na configuração deve acontecer também no Mac Mini, que, além de um novo processador, deve ser mais versátil com novas entradas do que o modelo apresentado no ano passado.

iPhone 13 Pro Max equivale a sete meses de salário do brasileiro

Últimas