Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como economizar na Black Friday

Celulares, computadores, eletrodomésticos, smart TVs e muito mais você encontra com preços incríveis na Black Friday. Preparado para economizar? 

Tecnologia e Ciência|Do R7

Faça sua Wish list e aproveite os descontos especiais da Black Friday
Faça sua Wish list e aproveite os descontos especiais da Black Friday Faça sua Wish list e aproveite os descontos especiais da Black Friday

A Black Friday está chegando e a sexta-feira mais esperada do ano vem aí, cheia de ofertas para aproveitar a data e economizar na hora de comprar todos os produtos da sua wish list. Não importa se são eletrodomésticos, televisores, smartphones, notebooks, games, móveis e, até mesmo, roupas.

Por isso, preparamos para você uma lista de produtos e as melhores lojas para você economizar na Black Friday de acordo com a categoria que você está procurando. Aproveite os descontos preparados especialmente para a Black Friday Casas Bahia, Black Friday Extra e a Black Friday Ponto Frio.

Celular na Black Friday

Smartphones são os produtos mais procurados durante a Black Friday. Por isso, muitas marcas conhecidas, como Xiaomi, Samsung, Motorola e LG, deixam para lançar seus produtos nessa época do ano. Assim, se você está procurando uma novidade e uma boa oferta, a Black Friday é a data ideal para garantir aquele desconto especial naquele celular novinho, e com o cupom Casas Bahia as ofertas são ainda mais vantajosas.

Publicidade

Notebooks na Black Friday

A Black Friday tem se mostrado uma ótima oportunidade para comprar um notebook ou computador novo. Os descontos oferecidos sobre esses produtos costumam ser bastante vantajosos e você pode conseguir uma boa promoção para garantir produtos de marcas reconhecidas pelo mercado, como Vaio, LG, Lenovo, Dell e Samsung.

Publicidade

SmartTV na Black Friday

Uma smart TV com imagem e som de alta definição pode ser o sonho de consumo de muitas pessoas que não abrem mão da qualidade para assistir aos seus programas favoritos. Uma televisão full HD ou 4K pode mudar totalmente a sua experiência durante aquele filme, série ou partida de futebol. E só quem já experimentou uma TV assim sabe como isso é relevante.

Publicidade

Com as smart TVs cada vez mais integradas aos demais aparelhos domésticos e controladas de maneira remota por aplicativos no seu celular, a tecnologia vem dominando todas as frentes de lazer sem que, para isso, você precise sair de casa. Com o cupom Ponto Frio, você poderá aproveitar ofertas e promoções na data e equipar sua casa.

Eletroportáteis na Black Friday

Quer dar aquele tapa no visual da sua cozinha? Equipá-la com produtos modernos, práticos e que são uma mão na roda no dia a dia da sua casa? A Black Friday é a melhor oportunidade para você trocar sua geladeira, fogão, micro-ondas, ou ainda comprar aquela tão sonhada lava-louças. E se a ideia é trazer mais praticidade para a sua rotina, você ainda pode apostar em um cupom Extra para economizar em batedeiras, fritadeiras elétricas ou forninho para turbinar a sua cozinha com as melhores marcas: Midea, Britânia, Consul, Brastemp e Electrolux.

Cyber Monday 2020: tudo o que você precisa saber

No dia 30 de novembro tem "ressaca" da Black Friday. Aproveite
No dia 30 de novembro tem "ressaca" da Black Friday. Aproveite No dia 30 de novembro tem "ressaca" da Black Friday. Aproveite

Para quem não teve tempo de aproveitar tudo o que rolou na Black Friday, ainda existe uma segunda chance: a Cyber Monday. A data acontece no dia 30 de novembro e funciona como uma ressaca da sexta-feira, tudo para você não perder nenhuma oportunidade.

O que diferencia a Black Friday da Cyber Monday é o foco em produtos eletroeletrônicos, games, notebooks, eletrodomésticos, celulares e computadores, ou seja, como o próprio nome diz a data é concentrada em produtos relacionados à tecnologia.

Portanto, se você não conseguiu o produto desejado durante a sexta-feira, não pode perder a oportunidade de renovar a sua televisão, smartphone ou notebook. E se a ideia é presentear alguém, a conversa fica ainda mais interessante, pois o que não falta são ofertas.

Agora que você já conhece as categorias mais procuradas durante a Black Friday e a Cyber Monday, é só se programar e aguardar a data e aproveitar todas as promoções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.