Tecnologia e Ciência Entregadora da Amazon faz música para alertar cliente e viraliza

Entregadora da Amazon faz música para alertar cliente e viraliza

Jessica Huseman publicou um vídeo em que a funcionária canta para informá-la sobre os riscos de sua casa não ter identificação

Entregadora da Amazon faz uma música para alertar cliente sobre segurança

Entregadora da Amazon faz uma música para alertar cliente sobre segurança

Reprodução/TikTok

Uma funcionária da Amazon decidiu fazer uma música para alertar uma cliente sobre os riscos de sua casa não ter número de identificação, na última segunda (30).

Harley-Davidson leiloa bicicleta elétrica por R$ 74 mil

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, a mulher canta: "Olá Jennifer! Espero que sua segunda esteja boa. Você não tem identificação na sua casa que mostre em que número ela está, o que torna difícil de encontrá-la, e isso é inseguro, sinceramente."

"E se você precisasse de assistência médica e os paramédicos não conhecessem bem sua cidade? Qual é, cara! Tenha um bom dia", completou. 

Jessica Huseman, moradora da casa, ficou feliz com o alerta e decidiu postar o vídeo em sua conta no TikTok. A publicação viralizou nas redes sociais e conta com mais de 2,4 milhões de visualizações.

Jessica explicou que a encomenda não era para ela, mas para a antiga moradora da residência, que se chama Jennifer.  

"Acabamos de nos mudar e isso aconteceu hoje... Mas ela não está errada. Acho que preciso de alguns números para a casa", escreveu Jessica Husemam. 

Astronauta da Nasa explica como faz para lavar o cabelo no espaço

Últimas