Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Aplicativo Instabridge alcanca 250 mil pontos de wi-fi cadastrados no Brasil

Aplicativo Instabridge alcanca 250 mil pontos de wi-fi cadastrados no Brasil

Hardware|Do R7

  • Google News
Hardware - Tecnologia e Ciência
Hardware - Tecnologia e Ciência Hardware - Tecnologia e Ciência

Instabridge, aplicativo que conecta usuários gratuitamente a redes de wi-fi, anuncia hoje que atingiu um total de 250 mil pontos cadastrados no Brasil, maior mercado para a empresa sueca. Os pontos disponíveis para acesso pelo Instabridge são inscritos pela própria comunidade de usuários, gerando assim uma rede de acesso livre à internet.

Os usuários inscrevem e avaliam a qualidade das conexões instaladas em bares, cafés, restaurantes ou qualquer estabelecimento que tenha rede wi-fi. Mesmo que solicitem senha, as redes cadastradas se conectam automaticamente nos dispositivos Android via Instabridge e com apenas um clique no iOS.


Com equipe estabelecida no Brasil desde 2015, o aplicativo já teve 2,8 milhões de downloads no país. A maior concentração de atividade atualmente é no estado de São Paulo, onde usuários podem acessar 70 mil pontos de internet. No estado do Rio de Janeiro, 30 mil wi-fis já foram cadastrados. Em Minas Gerais, Bahia e Paraná usuários também podem encontrar milhares de pontos de acesso pelo Instabridge. 

Atualmente disponível apenas para mobile, Instabridge é acessado em maioria (97%) via sistema operacional Android.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Instabridge

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.