Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Mark Zuckerberg alega pressão e diz acordar como se 'tivesse levado um soco no estômago'

Fundador do Facebook e presidente do grupo dono do Instagram e do WhatsApp declarou que se depara com 'um milhão de mensagens' ao olhar para o celular pela manhã

Tecnologia e Ciência|Do R7


Zuckerberg diz praticar esportes para se distrair e aliviar a pressão diária
Zuckerberg diz praticar esportes para se distrair e aliviar a pressão diária

Não está fácil para ninguém, nem mesmo para Mark Zuckerberg — fundador do Facebook e presidente da Meta, grupo que também é dono do Instagram e do WhatsApp —, que admite viver um momento de pressão pelo cargo que ocupa.

"É quase como se todo dia eu acordasse e tivesse levado um soco no estômago", declarou o executivo americano, em entrevista ao podcast de Joe Rogan na última quinta-feira (25), ao relatar as dificuldades do trabalho de comandar um império das redes sociais.

No relato, Zuckerberg afirma acordar pela manhã e, ao olhar para o telefone, se deparar com "um milhão de mensagens" no aparelho. "Geralmente não faz bem", lamenta o fundador do Facebook a Rogan. "As pessoas deixam para me contar as coisas boas pessoalmente."

De acordo com Zuckerberg, após os "milhões" de mensagens, ele vai praticar algum esporte que consiga distraí-lo, algo que dure até duas horas diárias, como jiu-jítsu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.