Motorola lança Moto Maxx no Brasil
Modelo é o top de linha marca e deve ser vendido a R$ 2.199
Tecnologia e Ciência|Do R7

A Motorola lançou nesta quarta (5) o seu mais novo smartphone no mercado brasileiro: o Moto Maxx, o top de linha da marca, acima do Moto X. Com preço sugerido de R$ 2.199, ele está sendo apresentado como a principal arma da empresa contra os lançamentos da Apple, Samsung e outras grandes marcas.
Um dos pontos altos do Moto Maxx é a sua bateria, com 3.900 mhA. De acordo com a empresa, o dispositivo poderá ficar até 40 horas longe da tomada. Além disso, o seu processamento também o coloco no topo de todos os outros dispositivos da Motorola: ele possui um Qualcomm Snapdrag 805 quad-core de 2.7 GHz e 3 GB de memória RAM.
A tela também é um ponto alto: o display possui tecnologia quad HD de 5.2 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels e impressionantes 565 ppi. Além disso, a câmera traseira conta com 21 MP, podendo filmar em até 4K, e existe comando para tirar selfies por voz.
Aliens? Nuvem parecida com portal para outro mundo assusta moradores
Por fim, o novo smartphone da Motorola é à prova d’água, mas apenas respingos, e possui uma traseira texturizada com nylon balístico premium. O sistema operacional é o Android 4.4.4 Kit Kat, mas é provável que ele seja atualizado para a próxima versão do Android.
O Moto Maxx deve ficar disponível nas lojas de varejo nos próximos dias.














