Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova cartela de emojis deve chegar em breve a aparelhos iOS

Segundo site especializado em notícias sobre a Apple, serão 37 novos ícones e 75 adições de tons de pele

Tecnologia e Ciência|Do R7

Novos rostos, apertos de mão e objetos fazem parte da lista de novos emojis
Novos rostos, apertos de mão e objetos fazem parte da lista de novos emojis Novos rostos, apertos de mão e objetos fazem parte da lista de novos emojis

Uma nova cartela de emojis está prestes a chegar a aparelhos com sistema operacional iOS. No total, são 37 ícones, que devem entrar nas mais diversas categorias, além de 75 adições de tons de pele. As informações são do site MacRumors, especializado em notícias sobre a Apple.

Entre os novos rostos, constam ícones como: um rosto derretido, um rosto com a mão sobre a boca e um rosto coberto com os dedos e um olho à espreita. Já na categoria "apertos de mão", a novidade é que haverá mãos de diferentes tons de pele em um único ícone — atualmente, os apertos de mão dos emojis só estão disponíveis entre mãos da mesma cor. Na classe de "objetos", por sua vez, alguns dos novos desenhos incluem um pote, um escorregador e um pneu.

Outro destaque do novo catálogo de emojis inclui ainda um lábio sendo mordido. Ele chega como mais uma opção — além do famoso “foguinho” — para aqueles que gostam de flertar nas redes.

Todos os novos emojis que entrarão na próxima atualização
Todos os novos emojis que entrarão na próxima atualização Todos os novos emojis que entrarão na próxima atualização

Ainda não há previsão para que a atualização chegue aos aparelhos. A expectativa, no entanto, é que a novidade só esteja disponível para modelos mais recentes da empresa, como iPhone 12 e iPhone 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.