Logo R7.com
RecordPlus
Tecnologia e Ciência

Workshop em São Paulo aborda as aplicações práticas da internet

Evento da E.life chama especialistas para mostrar como a internet pode solucionar problemas reais

Tecnologia e Ciência|Do R7

  • Google News
Workshop "A Internet das Coisas" mostra que o futuro da internet pode beneficiar as empresas desde já
Workshop "A Internet das Coisas" mostra que o futuro da internet pode beneficiar as empresas desde já

Um workshop idealizado pela E.life trará especialistas para refletir sobre o futuro da internet, que irá cada vez mais conectar “coisas”, e como isso pode solucionar problemas reais. O evento acontecerá na sede da E.life no dia 4 de agosto, em São Paulo.

O encontro “A Internet das Coisas - Como objetos conectados vão transformar o mundo” contará com a presença de Bruno Tozzini, Jairson Vitorino, Marcelo Trevisani e Gabriel Rossi para discutirem e mostrarem como a internet pode auxiliar no desenvolvimento de ações para empresas nas áreas de comunicação e marketing.


Internet oculta: os segredos de um universo paralelo

Previsões dizem que até o final da década mais de 50 bilhões de “coisas” estarão conectadas entre si, por isso as grandes marcas devem se preparar para essa realidade desde já. O workshop mostrará estratégias que podem ser implantadas nas companhias para que seus colaboradores e clientes se adaptem a essa realidade que já está chegando.


Jairson Vitorino, cofundador da E.life e PhD em Inteligência Artificial pela UFPE e Universidade de Ulm, reforça que o workshop pretende trazer soluções possíveis para as empresas.

— Nosso foco será em aplicações que já podem ser desenvolvidas para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing das grandes marcas


Google quer deixar a internet mais segura com o Projeto Zero

Além disso, o encontro mostrará uma série de business cases para reforçar a importância dessas novas táticas e como elas podem atingir o sucesso se bem executadas.


Serviço

A Internet das Coisas - Como objetos conectados vão transformar o mundo

Data: segunda-feira, 4 de agosto

Horário: das 9h às 11h30

Local: China Trade Center - sede da E.life (Rua Pamplona 518, 3º andar)

Inscrições pelo site http://www.eventick.com.br/internet-das-coisas para clientes e convidados do grupo E.Life, e pelo e- mail hayla.flores@elife.com.br para demais interessados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.