Avenida Roberto Marinho tem velocidade máxima reduzida nesta sexta-feira
Também haverá mudanças na avenida Doutor Arnaldo e João Simão de Castro, diz CET
Trânsito|Do R7

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantará a partir da próxima sexta-feira (23) a redução de velocidade máxima para 50 Km/h em três vias da capital. As alterações acontecerão na avenida Doutor Arnaldo, na região central, na avenida Jornalista Roberto Marinho e na ponte Estaiada, na zona sul, e na avenida João Simão de Castro, na zona norte. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 km/h.
A medida está inserida no plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Serão instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 89 placas de sinalização.
Avenida Jornalista Roberto Marinho / Ponte Octavio Frias de Oliveira
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Marginal Pinheiros e a avenida Doutor Lino de Moraes Leme (trecho com 6,8 km de extensão).
Avenida Doutor Arnaldo
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a rua Heitor Penteado e o viaduto Okuhara Koei (trecho com 1,5 km de extensão).
Avenida João Simão de Castro
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a praça Lourenço de Bellis e o acesso à rodovia Fernão Dias — divisa com Guarulhos (trecho com 1,4 km de extensão).
Leia mais notícias de Trânsito
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play




