Mulher diz ter sido atacada por maníaco da seringa na avenida Sete: “saiu dando risada”
Esse é o segundo caso registrado no centro de Salvador
Bahia|Do R7, com Record Bahia
Mais uma pessoa deu queixa a uma delegacia após ter sido vítima do maníaco da seringa. A mulher, que não quis se identificar, tem 30 anos e ficou com a marca da agulhada no quadril. O caso ocorreu por volta de 14h desta sexta-feira (21).
De acordo com a vítima, o homem andava atrás dela na avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador, próximo a Secretaria Municipal do Trabalho, quando ele teria a atingindo.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A mulher disse não se lembrar direito da aparência do homem, mas afirma que ele saiu andando e dando risada do local. Ela afirma que o suspeito era branco e vestia camisa branca e calça azul. A vítima prestou queixa na 1ª DT (Delegacia Territorial), localizada no bairro dos Barris, também no centro da cidade.
Outros casos
O ultimo caso aconteceu no bairro da Liberdade, na quinta-feira (20), quando uma mulher foi atingida. No início do mês, um soldado do exército foi atacado quando andava pela avenida Joana Angélica.
Já no bairro da Ribeira, uma mulher de 41 anos procurou atendimento no Hospital Couto Maia, em Salvador, após registrar boletim de ocorrência. A família de uma menina de 12 anos também procurou a polícia após a menina ser vítima de um homem com uma seringa. No mês passado, um motorista de ônibus foi atacado por um homem no mesmo bairro.
Um homem que portava uma seringa foi detido, mas sua participação nos crimes foi descartada.