Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Câmara adia reunião de líderes com o deputado Marco Feliciano 

Henrique Alves está de repouso se recuperando de cirurgia

Brasil|Marina Marquez, do R7, em Brasília

Cirurgia correu bem, mas Alves precisa evitar alguns movimentos
Cirurgia correu bem, mas Alves precisa evitar alguns movimentos Cirurgia correu bem, mas Alves precisa evitar alguns movimentos

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), adiou para a próxima semana a reunião entre os líderes partidários da Casa e o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Alves fez uma cirurgia na última quinta-feira (28) para corrigir uma hérnia inguinal, uma saliência na parede do intestino. Por recomendações médicas, ele ficará essa semana em Natal (RN), em repouso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado e em nota oficial.

Ainda de acordo com a assessoria de Alves, a cirurgia foi um sucesso, mas ele precisa evitar movimentos como sentar, levantar e subir escadas, tarefas que, como presidente da Câmara, ele não tem como deixar de fazer.

Marco Feliciano é lembrado durante tradicional malhação de Judas no sábado de aleluia

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil

A reunião entre os líderes e Feliciano foi negociada pelo presidente na última semana, depois que o PSC reiterou o apoio ao pastor à frente da comissão e disse que ia apoiá-lo, mesmo diante das manifestações que estão impedindo a CDH de trabalhar.

Publicidade

Alves espera que, em conversa com os outros líderes, Feliciano fique convencido de deixar o cargo "pelo bem da comissão" e para que o trabalho legislativo possa seguir.

Na última semana, manifestações durante a reunião da comissão terminaram na prisão de duas pessoas, a pedido de Feliciano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.