Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-governador Marconi Perillo passa mal e é internado em SP

Perillo cumpriria agenda com João Doria em Goiânia nesta quinta-feira (28), mas eventos foram cancelados após político passar mal

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Marconi Perillo foi internado na quarta-feira (27), em São Paulo
Marconi Perillo foi internado na quarta-feira (27), em São Paulo Marconi Perillo foi internado na quarta-feira (27), em São Paulo

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo, 59 anos, precisou ser internado após sofrer uma alteração na pressão arterial. Por causa do estado de saúde do político goiano, a agenda do ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República João Doria (PSDB), que previa visita a Goiânia nesta quinta-feira (28), foi adiada.

Perillo está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo PSDB, deve receber alta ainda nesta quinta. "Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma outra intercorrência", diz o comunicado.

Confira a nota do partido:

O PSDB Goiás comunica o adiamento da visita a Goiânia e Trindade pelo ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria, em razão do estado de saúde do ex-governador e presidente do partido, Marconi Perillo, que sofreu alteração na sua pressão arterial. Marconi está medicado e foi submetido a exames médicos e laboratoriais. Seu estado de saúde é normal, sem nenhuma intercorrência.

João Doria, assim que foi comunicado do estado de saúde do ex-governador Marconi, solicitou o adiamento do evento e agradeceu a todos pela atenção, reiterando seu desejo de voltar a Goiás o mais breve possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.