Real Time: no Grande ABC, Derrite tem 22%; Tebet, 20%; do Prado, 19%; e Marina, 18%
Pesquisa divulga as intenções de voto para as duas vagas para o Senado Federal por São Paulo
2026|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Real Time Big Data ouviu eleitores da região do Grande ABC, no estado de São Paulo, sobre as intenções de voto para o Senado Federal. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (28). Neste ano, a população terá que escolher na urna dois nomes para o cargo.
Confira o resultado:
- Guilherme Derrite (PP): 22%
- Simone Tebet (PSB): 20%
- André do Prado (PL): 19%
- Marina Silva (Rede): 18%
- Salles (Novo): 7%
- Gerando Rufino (Podemos): 3%
- Guto Schiavetto (Missão): 2%
- Soninha Francine (Cidadania): 1%
- Outros: 1%
- Nulo/Branco: 3%
- Não Sabe/Não Respondeu: 4%
Metodologia
A pesquisa Real Time Big Data ouviu 2.000 eleitores do estado de São Paulo entre os dias 23 e 26 de setembro de 2026. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-02538/2026.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲















