Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Jaiane: corpo de jovem desaparecida há um mês na Bahia é encontrado

Rifeira sumiu após sair de um supermercado em Salvador. Segundo a polícia, corpo foi desenterrado e deixado em avenida

Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Corpo da jovem Jaiane foi encontrado em Salvador
Corpo da jovem Jaiane foi encontrado em Salvador Corpo da jovem Jaiane foi encontrado em Salvador

O corpo da jovem Jaiane Costa, de 21 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (6) em Salvador. Segundo informações da polícia local, o cadáver foi desenterrado e deixado pelos responsáveis pelo crime em uma avenida da capital baiana. 

Segundo o delegado do caso, o corpo foi deixado na avenida Dois de Julho, próximo à residência do atual companheiro da jovem. "É mais um complemento para a gente estar buscando elucidar o mais rápido possível", afirmou.

A vendedora de rifas foi vista pela última vez em um supermercado no dia 6 de junho. De acordo com a mãe dela, Denise Santos, a mãe do ex-marido da jovem teria participação no desaparecimento em razão de uma briga pela guarda da filha de Jaiane.

Denise diz ter recebido áudios da ex-sogra da moça, em que diz: ''Ela não apareceu e nem vai aparecer''. Além disso, segundo Denise, câmeras de segurança mostram que Jaiane esteve com sua ex-sogra na noite do desaparecimento, em um supermercado, e teriam entrado juntas em um carro. "Ela armou tudo isso pra ficar com a guarda. Independente disso, vou lutar pra ficar com a minha neta", afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV.

A mulher nega que tenha envolvimento com o sumiço. Ao longo de um mês de investigação, a polícia prendeu pelo menos cinco suspeitos de envolvimento no caso 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.