Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na prisão, serial killer de Goiânia revelou que está com vontade de matar, segundo delegado

Vigilante, que confessou ter assassinado 39 pessoas, está preso isolado em cela da Denarc

Cidades|Do R7, com Rede Record

Na cela, suspeito leu quarenta revistas, sempre começando de trás para frente
Na cela, suspeito leu quarenta revistas, sempre começando de trás para frente Na cela, suspeito leu quarenta revistas, sempre começando de trás para frente

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que confessou ter matado 39 pessoas em Goiânia (GO), disse aos policiais na madrugada desta segunda-feira (20) que está com vontade de matar, segundo revelou o delegado Eduardo Prado. A informação é do Cidade Alerta, da Rede Record. O jovem segue preso, isolado em uma cela da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), na capital de Goiás.

Um fato chamou a atenção da polícia. Rocha leu quarenta revistas, sempre começando de trás para frente. O suspeito teria ainda pedido bebida alcoólica para os policiais, o que foi negado.

Crimes

Em sete meses, 15 mulheres foram mortas em Goiânia. A primeira vítima foi a adolescente Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, assassinada no dia 18 de janeiro. A última vítima desta série de crimes foi outra adolescente, Ana Lídia de Souza, também com 14 anos, baleada em um ponto de ônibus no dia 2 de agosto. Todas essas vítimas, que tinham idades entre 14 e 29 anos, foram atacadas da mesma forma: um motoqueiro se aproximava, atirava e fugia sem levar nada. 

Publicidade

Serial killer de Goiânia escolhia mulheres com celular na mão, diz advogado

Relembre os principais assassinos em série que já assustaram o Brasil

Publicidade

A partir desses assassinatos, uma força-tarefa foi criada pela polícia de Goiânia. Havia dois meses, essa força-tarefa seguia as pistas do suspeito e investigava também outros crimes. No início, a polícia dizia não acreditar que os homicídios tivessem sido cometidos por uma única pessoa. Entre os motivos que reforçavam a hipótese estava o fato de que, nos depoimentos colhidos, testemunhas citaram motocicletas de diferentes marcas e cilindradas. Além disso, as características físicas dos suspeitos também divergiam.

O vigilante foi identificado em imagens registradas por câmeras de segurança no domingo (12), perto de uma lanchonete em que uma mulher foi agredida por um motociclista. Segundo testemunhas, o motociclista tentou atirar na vítima, mas a arma falhou. Então, ele chutou a boca da jovem e fugiu.

Publicidade

Suspeito de matar mulheres, serial killer será defendido por grupo de advogadas

Rocha foi preso em casa, em um bairro da periferia de Goiânia na noite de terça-feira (14). Ele trabalhava como vigilante em um dos maiores hospitais do Estado. Entre os colegas de empresa, ele era considerado acima de qualquer suspeita. Até agora, a polícia confirma que o suspeito matou 39 pessoas, mas o número pode ser maior. Entre as vítimas, estão oito moradores de rua e 16 mulheres. No início ele matava aleatoriamente e depois começou a seguir um padrão. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para que a polícia chegasse até o suspeito. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.