Número de vítimas do incêndio da boate Kiss internadas cai para 85
Sobreviventes estão em hospitais de Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul, Canoas e Ijuí
Cidades|Do R7
Cai para 85 o número de vítimas do incêndio na boate Kiss internadas em hospitais do Rio Grande do Sul. Os dados foram apresentados nesta terça-feira (5) pela Secretaria de Saúde do Estado. Há internados em hospitais de cinco cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul, Canoas e Ijuí.
No último sábado (2), o estudante Bruno Portella Fricks, de 22 anos, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, foi a terceira vítima a morrer em um dos hospitais do estado, para onde foram encaminhadas as vítimas do incêndio. Com a morte de Bruno, subiu para 116 o número de alunos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) mortos na tragédia. Ao todo, 237 pessoas morreram em decorrência do incêndio.
Perícia na boate Kiss realizada nesta terça-feira dura mais de quatro horas
Espuma de colchão revestia boate, diz comerciante
A universidade começou a organizar na última segunda-feira (4) o atendimento psicológico para as pessoas que estavam envolvidas no incêndio.
Equipes do Centro de Acolhimento da UFSM estão recebendo os alunos e servidores para um primeiro atendimento e encaminhando para atendimento na rede de saúde mental do município, em clínicas escolas, no Setor Psiquiátrico do Hospital Universitário ou em clínicas cadastradas no Conselho Regional de Psicologia.
Vocalista de Gurizada Fandangueira se preocupou em salvar equipamento do palco, afirmam testemunhas