Uma das sobreviventes da tragédia em Santa Maria (RS) contou os momentos de pânico e agonia ao programa Balanço Geral SP da Rede Record. A jovem Bruna, que estava dentro da boate Kiss onde aconteceu o incêndio, disse que teve dificuldade para respirar quando o fogo começou.
— A fumaça era preta. A sensação era estar se afogando. Sentia ela entrar como se fosse um afogamento mesmo. Não era um ar.
No início do tumulto, Bruna pensou que era uma briga e se deslocou para o fundo da boate. Mas após ser avisada do incêndio por um amigo, foi em direção a porta.
— Todo mundo se amontou e a gente tinha que ir para onde estavam levando. A fumaça já tinha tomado conta, a luz se apagou e eu não conseguia mais respirar, acabei caindo e um monte de gente caiu em cima.
Vítimas da tragédia em Santa Maria: boa parte era jovem e estudante
Boate Kiss não atendia normas de segurança, diz engenheiro do Corpo de Bombeiros
Comoção e solidariedade marcam 1ª noite pós-desastre em Santa Maria
Corpos de vítimas de incêndio em boate são velados em ginásio de Santa Maria (RS)
Após tragédia em Santa Maria (RS), dono de boate e integrantes de banda são presos
Sanfoneiro está entre as vítimas do incêndio em Santa Maria (RS)
A jovem disse que um amigo ajudou ela a sair. Ainda segundo Bruna, as entradas da boate custavam R$ 15 antecipado e R$ 20 na hora.
A sobrevivente também contou que perdeu um amigo que não conseguiu sair da casa noturna. Uma amiga dela continua internada em estado grave.
— Estou esperando notícia dela e espero que ela fique bem.
Veja mais notícias na nova home do R7
Assista a entrevista abaixo:

