Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest, Unicamp e Unesp divulgam calendário de provas do vestibular 2015

As três instituições de ensino decidiram calendário depois de reunião conjunta

Educação|Do R7

A prova de redação da Unicamp será aplicada na segunda fase
A prova de redação da Unicamp será aplicada na segunda fase A prova de redação da Unicamp será aplicada na segunda fase

As universidades públicas do Estado de São Paulo anunciaram nesta quinta-feira (8) as datas dos vestibulares que vão selecionar ingressantes das turmas de 2015.

Professora de cursinho dá dicas para organizar rotina em ano de vestibular

A USP (Universidade de São Paulo) recebe inscrições do vestibular entre os dias 22 de agosto e 8 de setembro. A primeira fase acontece no dia 30 de novembro. Já a segunda fase acontece nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2015. A primeira chamada deve ser divulgada no dia 31 de janeiro de 2015

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) definiu que o período de inscrições será de 15 de setembro a 10 de outubro. O exame da primeira fase acontecerá no dia 16 de novembro. Os candidatos habilitados e convocados para a segunda fase farão novas provas nos dias 14 e 15 de dezembro.

Publicidade

Já as inscrições da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) começam no dia 11 de agosto e deverão ser feitas até 11 de setembro. A primeira fase será realizada dia 23 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2015.

Mudanças

A Unicamp promoverá mudanças em seu Vestibular 2015. A prova de redação será aplicada na segunda fase e a primeira fase passa a ser composta por 90 questões de múltipla escolha. Veja mais informações no site da banca organizadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.