Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabarito do vestibular Unicamp deve ser divulgado na quarta-feira

Prova já está disponível para consulta no site da Comvest; lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 13 de dezembro

Educação|Do R7

Participantes que precisarem alterar dados têm até o dia 10 de novembro
Participantes que precisarem alterar dados têm até o dia 10 de novembro Participantes que precisarem alterar dados têm até o dia 10 de novembro

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) deve divulgar na próxima quarta-feira (10), o gabarito oficial do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) 2022 na página da internet da Comissão.

A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 13 de dezembro, juntamente com os locais de prova da segunda fase e as notas de corte. A prova da 1ª fase também já está disponível para consulta no site.

Leia também

A Comvest está disponibilizando aos candidatos um formulário de alteração de dados, que deve ser preenchido até o dia 10 de novembro. Os dados que podem ser corrigidos são: nome, RG (Registro Geral), data de nascimento, telefones, e-mail, ano de conclusão do ensino médio.

Nesta edição a Comvest ofertou 2.540 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp. Ao todo 58.425 participantes realizaram a prova da 1ª fase no último domingo (7), aplicada em 31 cidades do estado de São Paulo e capitais brasileiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.