Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unicamp divulga aprovados pelo Enem, Vagas Olímpicas e a lista da segunda chamada

Todos os convocados deverão realizar a matrícula online, das 9 horas de terça-feira (22) até as 17 horas de quarta-feira (23)

Educação|Do R7

Unicamp: aulas começam presencialmente em 14 de março para quem completou o ciclo vacinal
Unicamp: aulas começam presencialmente em 14 de março para quem completou o ciclo vacinal Unicamp: aulas começam presencialmente em 14 de março para quem completou o ciclo vacinal

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira (21) três listas de convocados para matrícula: a segunda chamada do vestibular; a primeira chamada da modalidade Enem-Unicamp; e a primeira chamada da modalidade Vagas Olímpicas.

As listas estão disponíveis nas páginas de cada processo, no site da Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular). Todos os convocados deverão realizar a matrícula online, das 9 horas de terça-feira (22) até as 17 horas de quarta-feira (23).

As próximas chamadas do vestibular e das modalidades Enem-Unicamp e Vagas Olímpicas serão divulgadas na sexta-feira (25). 

As aulas na Unicamp terão início no dia 14 de março de maneira presencial e, para frequentá-las, os estudantes deverão comprovar a finalização do ciclo vacinal. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.