• Twitter Created with Sketch.

Armínio Fraga avalia que "votação será apertada"

Economista é indicado pelo candidato Aécio para o cargo de ministro da Fazenda

Fraga votou no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio
Fraga votou no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio Marcos Arcoverde/26.10.2014/Estadão Conteúdo

O economista Armínio Fraga, indicado pelo candidato à Presidência da República Aécio Neves, do PSDB, para o cargo de ministro da Fazenda em uma possível vitória nas eleições deste domingo (26) avaliou que a votação "vai ser apertada" entre Aécio e a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição. Mas disse estar otimista em relação a uma vitória de Aécio. Fraga votou no bairro de São Conrado, na zona sul do Rio.

Em sua opinião, a decisão do PSDB de lançar antecipadamente o seu nome como possível futuro ministro da Fazenda foi acertada, embora, por isso, tenha ficado mais exposto e sido alvo de críticas da campanha do PT.

— No fundo, foi um esforço [do PT] para desviar a atenção do que está acontecendo hoje, com muita distorção, muita apelação, fora de contexto. Quando não erradas, palavras foram postas na boca de outros.

Leia mais notícias de Eleições 2014

Segundo ele, a ideia do PSDB ao lançar seu nome como ministro foi dar sinalizações sobre a condução da economia em um possível governo tucano.

— Acho que a ideia cumpriu seu papel.

O economista apareceu para votar vestindo bermuda amarela e camiseta verde. Questionado sobre se era um sinal de protesto contra o governo Dilma, afirmou que "essas são as cores do Brasil".

Fraga disse estar confiante, apesar de o momento ser de muita tensão. Ele acompanhará as eleições em casa, com a família, e disse não saber como a campanha de Aécio irá se organizar para qualquer comunicação após o resultado.

— Isso ainda será combinado com o candidato Aécio Neves.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log