Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bom desempenho de Marina é uma 'onda', diz Aécio

"A política e as pesquisas são como o mar, as ondas vêm", comentou o senador tucano

Eleições 2014|

"Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno", comentou o candidato tucano à Presidência
"Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno", comentou o candidato tucano à Presidência "Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno", comentou o candidato tucano à Presidência

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira (25) que o bom desempenho de Marina Silva, do PSB, substituta de Eduardo Campos, que morreu em um acidente no dia 13, é como uma "onda".

Aécio voltou a dizer que seu projeto é o mais consistente para o País e fez uma ironia com as propostas da presidente Dilma Rousseff (PT) e da candidata do PSB.

— Prefiro o software original.

Aécio se referiu aos programas adotados no governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, ampliados no governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Leia mais sobre Eleições 2014

O candidato fez uma caminhada na Saara, área de comércio popular do centro do Rio, e deu entrevista à rádio comunitária.

Publicidade

— A política e as pesquisas são como o mar, as ondas vêm. Ninguém no governo achava, no início do ano, que haveria segundo turno, e agora é uma certeza. Quando veio a candidatura de Eduardo Campos, ela seria avassaladora, o que acabou não acontecendo. Depois veio nosso projeto, um projeto novo na política. Temos as melhores condições de fazer o Brasil crescer. Ninguém tem os quadros que temos no nosso entorno.

O tucano prometeu, sem detalhar, medidas para estimular as micro e pequenas empresas, tanto na área tributária, quanto na redução da burocracia.

Veja as notícias do R7 na palma da mão. Assine o R7 Torpedo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.