Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Ferreira propõe integração de polícia e sociedade para a redução da violência

Candidato do PSDC ao governo de Minas foi o entrevistado desta segunda (15) no MG no Ar

Eleições 2014|Do R7 com Record Minas

Eduardo Ferreira foi o entrevistado desta segunda-feira (15)
Eduardo Ferreira foi o entrevistado desta segunda-feira (15) Eduardo Ferreira foi o entrevistado desta segunda-feira (15)

Eduardo Ferreira foi o entrevistado do MG do Ar desta segunda-feira (15). O candidato do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) ao governo de Minas Gerais defende o uso da tecnologia a serviço da sociedade.

— Nós pretendemos investir mais na tecnologia de monitoramento para auxiliar o policial militar que está na rua. Em tecnologia que vai trazer uma maior compreensão dos distúrbios sociais e que vai trazer uma efetividade maior para o policial. Assim poderemos prevenir certos problemas com relação à criminalidade.

Ex-policial militar, Eduardo ainda pretende aproximar a polícia da comunidade.

— Nós pretendemos integrar mais a polícia com a sociedade. Seria uma integração de forma consciente. O Batalhão de Transito faz uma integração nesse sentido. Ele leva as crianças para o interior dos quartéis. E com algumas brincadeiras, com alguns mecanismos, ele integra sociedade à polícia, ensinando as crianças como elas devem se portar no trânsito.

Publicidade

Questionado sobre os conflitos das ocupações urbanas, o candidato pretende utilizar as terras improdutivas do Estado para a construção de moradias.

— Minas Gerais tem muita terra improdutiva. Temos que colocar essa terra em prol da sociedade.

Publicidade

Em relação à saúde, Eduardo Ferreira propõe a cooperação entre os municípios.

— Quando a gente tem uma ajuda mútua, estamos falando em economia. Dessa forma, colocamos esse recurso que está sendo economizado a disposição da sociedade para atuar em outros mecanismos.

A candidata do PCO (Partido da Causa Operária), Cleide Donária, será a entrevistada desta terça-feira (16).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.